sábado, 25 de agosto de 2012

Meu malvado favorito


A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru. Este é um ladrão muito malvado, que se sente derrotado e diminuído com tal roubo.
 Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario, um cientista. Como está sem fundos, ele procura o banco para conseguir um financiamento para construir o foguete para chegar à Lua. Mas antes disso, ele precisa tomar de Vetor, o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge.
Gru tenta invadir a fortaleza de Vetor de todas as maneiras, mas sem sucesso, encontra a oportunidade perfeita de fazê-lo usando três órfãs Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo, Agnes e Edith, que inocentemente vendem os seus biscoitos para o ladrão.  
Mas para executar o seu plano perfeito, Gru precisa adotar as meninas para que essas, trabalhem para ele sem saber. As meninas só querem um lar, e Gru quer roubar a Lua. A tarefa que a princípio parecia tão simples, se torna complicada quando as meninas começam a fuçar em tudo e exigir coisas normais de crianças. Sem perceber, o malvado ladrão se afeiçoa as meninas a tal ponto de mesmo estando prestes a conquistar o maior roubo da história, ele começa a perceber que isso já não é mais tão importante...

Um comentário:

  1. eu acho interessante como até num simples desenho eles conseguem mostrar que a falta de apoio quando se é criança pode transformar a vida de uma pessoa quando adulta. Gru foi ridicularizado pela mãe na infância quando sonhava em ir pra lua. Cresceu e se tornou um vilão e por mais que ele tente não consegue a aprovação da mãe em nada que faz. Talvez tenha achado a redenção ao encontrar as orfãs e poder provar que ele pode ser uma pessoa melhor do que julga ser, que pode trata-las como a mãe dele não o tratou a vida toda... mas ein... eu gostei do Vetor
    "Meu nome é Vetor, Vitor era meu nome de nerd."

    ResponderExcluir