No item 83 da minha lista eu disse que queria reencontrar um(a) amigo(a) que não via há muito tempo. Não especifiquei como deveria ser esse reencontro, mas acho que posso considerar esse item cumprido, ou pelo menos a caminho de se cumprir.
Morei até os meus 6 anos de idade no Rio Grande do Sul, e lá eu tinha uma amiguinha dois anos mais nova do que eu. Vim embora pra São Paulo e perdemos completamente o contato. Por alguma ironia do destino, encontrei o tio dela no orkut, e depois no msn e facebook. Hoje pela manhã trocamos algumas palavras e ele me disse que essa minha amiga, a Samara, sentia a minha falta e queria que eu a adicionasse no facebook.
Não sei se era bem verdade isso, mas fato é que agora a noite eu entrei no facebook do tio dela e procurei o seu perfil. Faz praticamente 15 anos que a gente perdeu o contato e eu não fazia a menor ideia de como ela estaria.
Adicionei ela no facebook e estou esperando ela me aceitar. Fiz a minha parte e espero sinceramente voltar a ter contato com essa minha velha e querida amiga. Ela nem sonha que eu fiz um mural de fotos na parede do meu quarto e que ela aparece em duas delas. Ela é essa garotinha de rosa, com a mão na boca e segurando a sua mãozinha, sou eu.
É impressionante como depois de todos esses anos, eu consigo me lembrar tão bem da minha amiga e das nossas brincadeiras de infância. Uma amizade verdadeira é assim, você nunca esquece....
Espero que ela tenha a oportunidade de ler esse meus post e que ela também compartilhe desse sentimento de amizade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário