O dia dos namorados não é uma ocasião feliz para uma estudante universitária que acabou de ter o seu coração partido pela primeira vez, justamente antes dessa data comemorativa. Suas amigas haviam recebido uma rosa ao pôr do sol, na noite anterior. No sábado, todos aguardavam com expectativa o programa especial dos namorados. Ela estava feliz pelas amigas, mas pensava: "Preciso passar por isso? Sei que vou me sentir magoada." Com o coração pesado, ela se encaminhou à igreja. As pessoas ao seu redor conversavam animadamente, e a ornamentação no santuário estava bonita. Seu coração disparou enquanto ela entrava. Ela amava suas amigas de verdade - eram preciosas, e ela desejava estar rodeada de amigas amáveis - mas ainda estava machucada. As amigas a cumprimentavam com amor, e assim ela colocou um sorriso no rosto.
A última fila de bancos era o seu maior desejo, para que pudesse mergulhar em sua infelicidade. Para a sua surpresa, e contra a vontade, ela se viu caminhando até os assentos da frente. Notou que cada banco tinha um coração com uma mensagem por dentro. Sinceramente, ela desejou pegar aquele pedaço de papel e rasgá-lo em pedacinhos. "Com certeza não vai haver uma mensagem do dia dos namorados apropriada para mim. Ninguém sabe como me sinto," pensou ela.
Com mãos trêmulas, decidiu abrir o coração. Fixou os olhos na mensagem, atônita, incrédula: "Jesus sabe que você está magoada." Fechou instantaneamente o cartão e depois o reabriu com lágrima nos olhos. "Como pode ser possível? Quero abraças Jesus agora mesmo!" Então ela pensou: "O dia dos namorados é uma ocasião feliz. Quem escrevia uma mensagem como esta para este dia? Hesitando, ela examinou outros corações no salão. Não havia ali nenhum outro coração com uma mensagem semelhante à dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário