sexta-feira, 21 de junho de 2013

Carta da Jornalista Apaixonada

Essa é a carta da jornalista apaixonada (no caso eu), e é com muito carinho que a dedico a meu amado namorado Flavio.

Querido Leitor!
 A cartola que me faz escrever este artigo para você diz respeito aos sentimentos que a sua chamada despertou em mim. A princípio, a pauta entre nós não passava de mero calhau e não recebi nenhum briefing prévio da sua pessoa. Mesmo assim, através da sua agência de notícias, decidi apurar melhor os fatos para saber o que se passava entre nós.
Eu sabia que corria o risco de levar uma barrigada, mas como não sou mais nenhuma foca em relacionamentos, optei por seguir meu faro jornalístico para conseguir um furo contigo.
Qual não foi minha surpresa ao notar que nossos assuntos não eram mera cascata. O fato de todos os dias eu ter um boletim seu fez com que meu interesse crescesse cada vez mais.
Por fim te dei um deadline para se posicionar a meu respeito e me pedir em namoro de uma vez por todas. Agora eu já tinha certeza que conseguiria um furo contigo...
Os rumores corriam soltos, mas cuidamos para soltar a notícia no momento certo. Empastelamos o facebook com a novidade e, apesar da imprensa marrom, superamos todo e qualquer sensacionalismo.
Nós dois somos articulistas e isso tem nos favorecido grandemente. Em pouco tempo desenvolvemos opiniões e sentimentos que em outras circunstâncias levariam muito mais tempo para acontecer.
Nossa história não é nenhuma gilete spress. Pelo contrário. É linda, criativa, e sem dúvida, dirigida por Deus. Ele é nosso editor chefe.
Com a ajuda Dele vamos enxugando nossas erratas e aperfeiçoando nossa relação. Sei que frequentemente temos que dar entrevistas coletivas, mas me orgulho de falar a seu respeito, dizer que o tenho na minha vida e de que és todo MEU!
Até aqui, graças a Deus, posso dizer que temos seguido uma política editorial, dispondo tudo em uma pirâmide invertida e, com a direção do nosso grande Editor Chefe, não ficará nenhuma viúva.
E assim vamos seguindo, redigindo a nossa história e fazendo suítes. Hoje posso dizer para todos os meios de comunicação que se interessarem em fazer a cobertura da nossa história...

EU TE AMO E QUERO PASSAR O RESTO DA MINHA VIDA COM VOCÊ!

2 comentários:

  1. Amei a homenagem meu amor. Além de carinhosa vc é muito criativa.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou querido, fiz de todo coração S2

    ResponderExcluir